Blog por Marcia Denardin

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tudo o que rolou no XVII Congresso sobre EM

Olá pessoal,

Hoje eu trouxe pra gente a entrevista que fiz com o querido amigo e colaborador do programa que tenho na Rádio Guarathan, o neurologista Ricardo Pereira Gonçalves. Neste papo que tivemos hoje de manhã, ele trouxe informações sobre atrofia cerebral, gravidez e esclerose, o novo protocolo sugerido pelo BCTRIMS e muito mais. E pra que todas as informações ficassem completinhas, contamos com a participação de três médicas muito competentes, a Dra Juliana Santiago neurologista do Centro de Investigação de Esclerose Múltipla da UFMG em Belo Horizonte; a Dra Raquel Vassão Araújo neurologista da Unidade de Neuroimunologia Clínica e Doenças Raras do Hospital Therezinha de Jesus em Juiz de Fora MG e a Dra Gabriela Joca Martins neurologista do Centro Integrado de Assistência ao Paciente de Esclerose Múltipla do Hospital Geral de Fortaleza.
Desde já agradeço todo o carinho e dedicação de todos eles e a disponibilidade de trazerem todas as informações de forma clara pra todos nós.

Então vamos lá, é só apertar o play!

Um beijo, e até mais!


8 comentários:

  1. Que bênção Deus me proporcionou de ser assistida por gente tão comprometida e competente como Rodrigo Kleipaul e Juliana Santiago.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo melras no atendimento PIS onde se é uma ambulatório que só atende uma vez por semana e os pacientes sabem que estão sem ter aquém procurar, onde tem que madrugar para conseguir uma vaga onde não se tem exames onde se tem a certeza se te. EM ou não como se é um centro de distribuição de medicamentos de alto custo onde ninguém que depende disto fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo melras no atendimento PIS onde se é uma ambulatório que só atende uma vez por semana e os pacientes sabem que estão sem ter aquém procurar, onde tem que madrugar para conseguir uma vaga onde não se tem exames onde se tem a certeza se te. EM ou não como se é um centro de distribuição de medicamentos de alto custo onde ninguém que depende disto fica bem.

    ResponderExcluir