Blog por Marcia Denardin

quarta-feira, 31 de julho de 2019

#AGOSTOLARANJA



Oi gente, tudo bem?

Amanhã começamos o Agosto, e com ele o laranja vai colorir, lembrar e conscientizar sobre esclerose múltipla no país inteiro.

Varias ações e eventos acontecem neste mês, aqui em Santa Maria teremos a segunda edição do Pedale por uma Causa em parceria com a APEMSMAR e AME, uma campanha de conscientização com cupons de descontos em parceria com o Delivery Much, uma roda de conversa em parceria com o Shopping Praça Nova e a segunda edição do Simpósio Gaúcho sobre Esclerose Múltipla que acontece no dia 30 de agosto no Campus da UFSM.

E tem ainda os 20 anos do BCTRIMS (Comitê Brasileiro de Tratamento e Pesquisa em Esclerose Múltipla) com o inédito Patient’s Day e a Casa da Esclerose Múltipla (essa é de 2018) organizada pela MERCK com muito carinho nestes últimos três anos. 

Vamos falar de cada um deles com todos as informações, e se quiserem participar também, comece colocando o avatar do agosto laranja na sua foto de perfil do Facebook, clicando AQUI será direcionado para a página da AME e encontre na time lime o post de experimente e pronto.


Pedale por uma Causa – Esclerose Múltipla




Domingo, 18/8, Av. N. Sra. das Dores, 100 – Centro


·         14h00 – Início da retirada dos Kits
·         14h30 – Aquecimento 
·         14h40 – Início do Pedale 
·         16h00 – Show do Pedale
·         17h00 – Término do Pedale

Faça sua inscrição e participe !                                        

Nos próximos posts as informações dos outros eventos. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário