Oi gente, tudo bem?
Faz tempo que não escrevo, muitas coisas aconteceram em minha vida neste período. Coisas boas e coisas ruins, infelizmente as ruins me tomaram tanto tempo, físico e mental que ficou bem complicado de levar a vida normalmente. Mas sobre isso falo em outro post. O legal, é que falar sobre esclerose, reencontrar os amigos e companheiros de trabalho, e aprender mais sobre como continuar fazendo a minha parte neste luta, me fez querer retornar a algo que posso chamar de vida entrando na normalidade novamente. E é sobre isso que quero comentar com vocês.
Na próxima semana começa a terceira edição do FAS - Fórum de atores da saúde, pensado pela AME para auxiliar, capacitar e estimular o pessoal da sociedade civil organizada. Esse pessoal como a gente, que tenta incansavelmente melhorar a vida de pacientes de diversas patologias com informações de qualidade em todas as áreas, inclusive sobre nossos direitos, que muitas vezes são ignorados.
O FAS 2.0 desse ano convidará as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) para uma Jornada do Ator da Saúde em capacitação. Através da história narrativa do evento, serão abordados temas como comunicação, captação de recursos, encontro com jornalistas, inovação – o que é necessário saber para fazer a diferença na sociedade sendo uma OSC. Os “Atores da saúde 2.0” serão preparados para promover qualidade de vida ao “paciente 2.0”, que participa ativamente nas decisões, na boa gestão de sua saúde e doença, através de redes de apoio na internet, informação de qualidade e seus direitos.
Ainda dá tempo de se inscrever, acessa o link e faz tua inscrição.
O Vivendo além da esclerose estará presente, e estará produzindo conteúdo diretamente do evento.
Fique ligado nas nossas redes social, facebook e instagram e não fique fora de todas as novidades do evento. Mas se puder estar presente, a gente bate um papo pessoalmente.
Logo abaixo, confira a programação completa dos dois dias de evento.
Nos encontramos por aqui, ou por lá.
Até mais!
PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FAS 2.0 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário